Inicial Levir Culpi Carreira Levir Culpi Galeria Levir Culpi Bate Bola Levir Culpi Album Levir Culpi Contato Levir Culpi
noticias levir culpi

Levir destaca situação tranquila no Mineiro

23/03/2015 às 10:10

 O Atlético-MG venceu a Tombense por 3 a 0, na tarde deste domingo, no Ipatingão, e deu um passe importante rumo à classificação às semifinais do Campeonato Mineiro. Após a partida, o técnico Levir Culpi elogiou a atuação da equipe, principalmente no primeiro tempo, e fez questão de ressaltar a importância da vitória para a sequência do time no campeonato, destacando a atuação de alguns jogadores que estão sendo vaiados pela torcida, como Patric e Emerson Conceição.

- Fizemos um primeiro tempo muito bom, e um segundo nem tanto. Fizemos aos 45, 46 minutos, o que deveríamos ter feito antes. Mas foi uma vitória importante que nos deixa tranquilo na competição - disse o treinador, que destacou a semana de folga da equipe alvinegra. 

- É importante que o jogador saia um pouco desse stress de clube, de resultado, para depois jogar no domingo. É uma situação muito favorável no aspecto físico

Patric e Emerson Conceição
- Sobre o Patric e o Emerson, achei que hoje os torcedores deram o braço a torcer.  Os dois tiveram bons momentos, a torcida reconheceu, mas é claro que, em alguns momentos, a torcida acabou vaiando. Já existe todo esse clima em cima dos dois. A torcida jogar o cara para cima é melhor, mas os dois tiveram atuação de regular para boa na partida de hoje.

Carlos
- Não estou preocupado com os números do Carlos, mas ele não esta conseguindo completar as bolas, teve uma ou duas chances, deveria ter feito. O atacante tem que ter o desejo de fazer o gol, mas taticamente esta muito bem, fecha bem as laterais, mas tem sim que melhorar essa aproveitamento nas finalizações.

Luan
- Nós conhecemos o Luan, em alguns momentos ele é genial. No todo é um jogador muito útil, tem vontade grande nos sistema defensivo, e na frente consegue desequilibrar. É um jogador que está tendo um aproveitamento muito bom.

Cárdenas, Dátolo e Leonardo Silva
Alguns ganham ritmo em tempo maior ou menor, isso depende da visão da comissão técnica. Acho que ele (Cárdenas) tem muito a melhorar ainda. Para Libertadores eles (
Dátolo eLeonardo Silva) voltam, já estarão bem.  

 

 

« voltar «
Azuki - Restaurante Japones
 
Restaurante Tempero de Minas
 
Ace
 
Casa Culpi - Restaurante e Salão de Festas
 
divisoria rodape
facebook Levir Culpi Twitter Levir Culpi

Técnico de Futebol :: Levir Culpi

Desenvolvido: Agência SOS