Inicial Levir Culpi Carreira Levir Culpi Galeria Levir Culpi Bate Bola Levir Culpi Album Levir Culpi Contato Levir Culpi
noticias levir culpi

Levir Culpi lança livro “Um Burro Com Sorte?”

06/02/2015 às 15:04

 O técnico do Galo, Levir Culpi, lança sua autobiografia intitulada “Um burro Com Sorte” na quinta-feira, 29 de janeiro, às 18h30, na livraria Cultura do shopping Iguatemi, em São Paulo.

O título do livro nasce de uma das muitas histórias relatadas por Levir Culpi.

Ele conta que sempre teve vontade de escrever sobre as histórias que viveu e ouviu no mundo do futebol e no dia que no dia seguinte ao tsunami ocorrido no Japão, em 2011, começou a escrever.

“Tive um desejo forte de relatar as coisas que ocorriam num momento tão marcante para a história do Japão. Depois continuei escrevendo e resgatei histórias desde os tempos de criança até meus últimos jogos no Japão no ano passado. O livro relata a visão do futebol de dentro para fora dos gramados. O leitor poderá se colocar no lugar do técnico na hora de decidir as decisões a serem tomadas”, diz Levir.

Além de várias histórias, Levir Culpi reuniu 25 jogos marcantes entre os mais de dois mil que disputou nas carreiras de jogador e treinador. “ São jogos com finais felizes, tristes, surpreendentes, locais curiosos entre outros”.

Toda renda do livro será destinada a programa Gols Pela Vida do Hospital Pequeno Príncipe, de Curitiba, que é uma referência no atendimento infantil no Brasil.

“Eles fazem uma grande trabalho pela saúde das crianças, são pessoas sérias e sei que a renda estará em boas mãos sendo usada por um bom motivo”, disse.

football today

A obra tem 159 páginas e está sendo vendida por R$ 42,50.

Ao voltar ao país e levar o Galo à exuberante conquista da última Copa do Brasil, Levir Culpi acrescentou sinceridade e caráter ao futebol brasileiro.

« voltar «
Azuki - Restaurante Japones
 
Ace
 
Casa Culpi - Restaurante e Salão de Festas
 
Restaurante Tempero de Minas
 
divisoria rodape
facebook Levir Culpi Twitter Levir Culpi

Técnico de Futebol :: Levir Culpi

Desenvolvido: Agência SOS