Inicial Levir Culpi Carreira Levir Culpi Galeria Levir Culpi Bate Bola Levir Culpi Album Levir Culpi Contato Levir Culpi
noticias levir culpi

Levir Culpi é campeão da Recopa Sul-Americana

24/07/2014 às 14:48

 Logo no primeiro ano em que retornou ao Brasil após sete temporadas do Japão, o técnico Levir Culpi já está comemorando a conquista da Recopa Sul-Americana que colocou frente a frente o Atlético, campão da Libertadores da América, e o Lanus, da Argentina, atual campeão da Copa Sul-americana. A partida final realizada na noite de quarta-feira (23.07) no estádio Mineirão, em Belo Horizonte, foi recheada de emoção. Como o Atlético havia vencido primeiro jogo na Argentina por 1x0, bastava um empate para ser campeão. O jogo estava 2 x 2 até os 48 minutos do segundo tempo, quando o Lanus fez o terceiro. Mas na prorrogação o Atlético superou o adversário marcando dois gols. O placar final foi 4x3.

“Fiquei muito feliz em conquistar esse título no Atlético. Agradeço a oportunidade de trabalhar nesse clube pela quarta vez na minha carreira”, disse Levir Culpi.

Foi o quarto título que Levir Culpi conquista com o Atlético e o segundo da Recopa. Antes havia sido campeão em 1998 com o Cruzeiro.

 

 

Adriano Rattmann/Ace Comunicação

« voltar «
Ace
 
Restaurante Tempero de Minas
 
Casa Culpi - Restaurante e Salão de Festas
 
Azuki - Restaurante Japones
 
divisoria rodape
facebook Levir Culpi Twitter Levir Culpi

Técnico de Futebol :: Levir Culpi

Desenvolvido: Agência SOS