Inicial Levir Culpi Carreira Levir Culpi Galeria Levir Culpi Bate Bola Levir Culpi Album Levir Culpi Contato Levir Culpi
noticias levir culpi

Convocação do Japão tem quatro jogadores revelados por Levir Culpi

12/05/2014 às 17:11

 Divulgada hoje pelo técnico italiano Alberto Zaccheroni a convocação da Seleção do Japão conta com quatro atletas revelados pelo técnico Levir Culpi em seu período no comando do Cerezo Osaka.

O principal nome é o meia Shinkji Kagawa, 25 anos, jogador que atualmente defende o Manchester United, da Inglaterra. Outro meia, Hiroshi Kiyotake, 24 anos, joga no Nuremberg, da Alemanha. Já o volante Hotaro, 23, e o atacante Kakitani, 24, ainda permanecem no Cerezo Osaka.

 

“O Japão está evoluindo muito. A principal Liga tem apenas 20 anos e já vemos jovens de muita qualidade. É preciso apostar neles e dar confiança para que evoluam. Vemos na convocação de hoje, 12 jogadores que atuam foram do país, contra apenas quatro na Copa da África”, disse Culpi.

 

No Brasil, Levir também é conhecido por revelar atletas. Nomes como Júlio Batista, Edmílson e Fábio Simplício, em sua passagem pelo São Paulo; Giovani, no Cruzeiro; o goleiro Diego e o atacante Éder Luís, no Atlético-MG; Dagoberto e Jadson, no Atlético-PR, são alguns exemplos.

 

A própria Seleção de Felipão tem jogador revelado por Levir. Trata-se do meia Fernandinho, do Chelsea, que foi lançado por ele no Campeonato Brasileiro de 2004 quando o time do Atlético-PR foi vice-Campeão Brasileiro.

football news

“Quando o jogador tem qualidade, consegue entender a orientação que é passada, a forma como deve atuar, merece lugar no time, independente da sua idade”, finaliza o treinador do Galo.


Em 2013, convocados para um amistosos, os "filhos" de Levir, fizeram uma foto e mandaram para ele. 

« voltar «
Casa Culpi - Restaurante e Salão de Festas
 
Azuki - Restaurante Japones
 
Ace
 
Restaurante Tempero de Minas
 
divisoria rodape
facebook Levir Culpi Twitter Levir Culpi

Técnico de Futebol :: Levir Culpi

Desenvolvido: Agência SOS