Inicial Levir Culpi Carreira Levir Culpi Galeria Levir Culpi Bate Bola Levir Culpi Album Levir Culpi Contato Levir Culpi
noticias levir culpi

Quatro “filhos do Levir” são convocados para seleção japonesa

07/11/2013 às 16:11

O técnico Levir Culpi sempre teve “faro” para encontrar bons jogadores nos clubes pelos quais passou. E a maior prova deste talento foi a mais recente convocação da seleção japonesa para os amistosos na Europa, contra a Holanda, no dia 16, e contra a Bélgica, no dia 19 de novembro.

Dos 23 convocados para defender a camisa japonesa, quatro foram revelados por Levir Culpi no Cerezo Osaka, time que o brasileiro comanda há seis anos. Shinji Kagawa, atualmente no Manchester United, mas que já foi astro no Borussia Dortmund e veste a camisa 10 na seleção, Hiroshi Kiyotake, do Nuremberg, e Hotaru Yamaguchi e Yoichiro Kakitani, destaques do time atual do Cerezo, são todos “crias” do técnico. Takashi Inui, do Eintracht Frankfurt, também revelado por Levir, não está nesta convocação, mas tem sido titular absoluto do selecionado japonês.

E a maior prova do carinho que estes jogadores têm pelo treinador brasileiro foi dada com uma foto, que Levir recebeu por e-mail. Sob o título “Os filhos do Levir”, o quinteto aparece sorridente, vestindo o uniforme da seleção japonesa num momento de descontração da equipe.

“Fico muito feliz de termos cinco jogadores na seleção, é algo bem bacana, porque o time japonês tem ótima qualidade técnica, e eles podem surpreender na Copa do Mundo do ano que vem no Brasil”, disse o técnico.

« voltar «
Restaurante Tempero de Minas
 
Casa Culpi - Restaurante e Salão de Festas
 
Azuki - Restaurante Japones
 
Ace
 
divisoria rodape
facebook Levir Culpi Twitter Levir Culpi

Técnico de Futebol :: Levir Culpi

Desenvolvido: Agência SOS