Inicial Levir Culpi Carreira Levir Culpi Galeria Levir Culpi Bate Bola Levir Culpi Album Levir Culpi Contato Levir Culpi
noticias levir culpi

Cerezo Osaka empata com o Manchester, e Levir vê evolução

29/07/2013 às 15:00

O técnico brasileiro Levir Culpi cumpriu o que prometeu e levou a campo um Cerezo Osaka bastante ofensivo para enfrentar o Manchester United, nesta sexta-feira (26), em Osaka. E o resultado final de 2 a 2 mostrou que o time de Levir não está na quinta colocação da J-League por acaso. Faltou muito pouco para, inclusive, para sair de campo com a vitória diante dos ingleses.

Mesmo diante de astros como Van Persie e o japonês Kagawa, o Cerezo Osaka não se intimidou e partiu para cima. Sugimoto marcou o único gol da primeira etapa, aos 33 minutos. No segundo tempo, Kagawa – que reencontrava seus antigos companheiros de Osaka – perdeu um pênalti, mas marcou o gol de empate do Manchester United aos 11 minutos.

Só que Minamino conseguiu roubar os holofotes de Kagawa quando, aos 19 minutos, marcou um golaço. De fora da área, o atacante de 18 anos acertou um belo chute cruzado e deixou o goleiro Lindegaard na saudade, colocando o Cerezo Osaka novamente na frente. E quando tudo se encaminhava para a vitória, Zaha marcou o segundo do Manchester United, aos 45 minutos, e decretou a igualdade no placar.

Além de Levir Culpi, o Cerezo Osaka conta com os brasileiros Fábio Simplício e Edno. E na avaliação do treinador, o amistoso contra o Manchester serviu como um importante teste para a sequência da J-League, e ainda presenteou a torcida com a presença de um dos principais clubes do futebol mundial na cidade de Osaka.

“Foi uma grande festa, e o resultado acabou mostrando o equilíbrio entre os dois times. A nossa evolução ficou clara, mostramos que temos condições de enfrentar grandes times de igual para igual”, concluiu Levir Culpi.

« voltar «
Ace
 
Azuki - Restaurante Japones
 
Casa Culpi - Restaurante e Salão de Festas
 
Restaurante Tempero de Minas
 
divisoria rodape
facebook Levir Culpi Twitter Levir Culpi

Técnico de Futebol :: Levir Culpi

Desenvolvido: Agência SOS