Inicial Levir Culpi Carreira Levir Culpi Galeria Levir Culpi Bate Bola Levir Culpi Album Levir Culpi Contato Levir Culpi
noticias levir culpi

Cerezo, de Levir Culpi, enfrenta líder Hiroshima na J League

23/11/2012 às 14:50

A penúltima rodada da J League que acontece nesse sábado no Japão será recheada de emoções. Apenas um ponto separa o líder Hiroshima (58) do vice, Vegalta Sendai (57). Para ficar com o título antecipado e ser um possível adversário do Corinthians no Mundial de Clubes, o Hiroshima tem que vencer o Cerezo Osaka, comandado pelo técnico brasileiro Levir Culpi, e torcer para que o Vegalta não supere o Albirex Nigalta.

“Queremos evitar esse título antecipado porque também precisamos pontuar para ficarmos mais tranquilos na ultima rodada”, disse Levir Culpi que já renovou contrato para a temporada 2013. Ele assumiu o Cerezo na 24ª rodada em 15º com 37,6% de aproveitamento. Conquistou 15 pontos em nove rodadas, com aproveitamento de 55%.

Na parte de baixo da tabela, seis equipes ainda lutam para escapar de duas vagas no descenso. O Cerezo é o que corre mesmo risco, com 41 pontos. Abaixo estão Kashima Antlers (40) Omiya Ardija (40), Vissel Kobe (39) Gama Osaka (37) e Albirex Nigalta (34).

« voltar «
Ace
 
Restaurante Tempero de Minas
 
Azuki - Restaurante Japones
 
Casa Culpi - Restaurante e Salão de Festas
 
divisoria rodape
facebook Levir Culpi Twitter Levir Culpi

Técnico de Futebol :: Levir Culpi

Desenvolvido: Agência SOS