Inicial Levir Culpi Carreira Levir Culpi Galeria Levir Culpi Bate Bola Levir Culpi Album Levir Culpi Contato Levir Culpi
noticias levir culpi

Levir Culpi aposta na classificação do Japão na Olimpíada

27/07/2012 às 15:57

Se para muita gente pareceu surpresa  a vitória do Japão sobre a Espanha por 1 x 0 na rodada de abertura da Olimpíada de Londres, para o técnico Levir Culpi nem tanto. Comandando o Cerezo Osaka nos últimos cinco anos ele foi responsável por lançar três dos jogadores da seleção olímpica japonesa.

“O futebol profissional no Japão tem pouco mais de 20 anos e os resultados estão aparecendo com frequência. Os jogadores são muito disciplinados taticamente e a evolução dos atletas está cada vez maior”, disse Levir que cita o caso do meia Shinji Kagawa, bicampeão alemão pelo Borussia Dortmund, que foi contratado pelo Manchester United.

“O  Kagawa foi revelado comigo no Cerezo e está mostrando ao mundo o potencial do futebol japonês. Assim como ele, outros atletas já estão atuando em grandes clubes europeus”, analisa Levir.

Do time japonês na Olimpíada, Cupi lançou o meia Hiroshi Kiyotake, atualmente no Nuremberg, da Alemanha, o meia Hotaro Yamagushi e o zagueiro Takahiro Ogihara.

« voltar «
Restaurante Tempero de Minas
 
Casa Culpi - Restaurante e Salão de Festas
 
Azuki - Restaurante Japones
 
Ace
 
divisoria rodape
facebook Levir Culpi Twitter Levir Culpi

Técnico de Futebol :: Levir Culpi

Desenvolvido: Agência SOS